[ Estágios ] Projeto Tamar - Ubatuba SP


Você que esta cursando  biologia, oceanografia, medicina veterinária, engenharia de pesca, gestão ambiental, engenharia ambiental, turismo.. E ainda não fez um estágio. A hora é agora !!
Conheça o Projeto Tamar





Ubatuba
Oferece estágios para estudantes universitários dos cursos de biologia, oceanografia, medicina veterinária, engenharia de pesca, gestão ambiental, engenharia ambiental, turismo e outras área afins.

Principais atividades
Educação e sensibilização ambiental junto a estudantes, turistas e comunidade; (ocupa a maior parte do tempo do estágio); manejo das tartarugas em cativeiro (preparo do alimento, limpeza de recintos, etc); apoio na rotina de reabilitação de tartarugas feridas, doentes ou debilitadas; monitoramento da atividade pesqueira; marcação biométrica e identificação da espécie das tartarugas capturadas na pesca; monitoramento de praia para coletar os dados de encalhes de tartarugas vivas ou mortas; coleta de dados e elaboração de relatórios; entrevistas de opinião com visitantes.

Duração do estágio
A base de Ubatuba oferece estágio em todos os meses do ano, por períodos mínimos de 30 dias, quando o estagiário fica integralmente à disposição do Projeto, com direito a uma folga semanal. Obedece a escala de horários e locais de trabalho de acordo com as necessidades do trabalho.

O que oferece
 Alojamento;seguro de acidentes pessoais para o período de estágio e de vida. As despesas e transporte, alimentação e outras são custeadas pelos estagiários e treines.


Mais informações disponíveis no site: http://www.tamar.org.br/interna.php?cod=219

0 comentários:

Postar um comentário