[Resenha #5] Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde



 Titulo:
Ainda não te disse nada  
 Autor:  Mauricio Gomyde  
 Editora: Porto 71  
 Paginas:236  

Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...


Me impressionei muito com este livro, sua história foi muito boa, principalmente a reviravolta que ocorre no final.

O Livro conta a história de Marina, uma filha de padeiro que esta traçando sua vida em São Paulo, é uma estudante de Moda que quer fazer história, e que para sobreviver trabalha em uma agencia dos correios.

Ela trabalha com a Dona Jane, que às vezes comenta sobre a saudade da época em que as pessoas escreviam cartas a mão, com paixão e sentimentos, ao invés dos e-mails.

Porem um dia, uma jovem Ruiva bonita aparece na agencia para postar uma carta escrita a mão. E Marina se encontra com ela por acaso fora dos correios, e conversa sobre as cartas que a moça escrevia, descobrindo que ela trabalhava como “Anjo Carteiro”: uma pessoa contratada para enviar  cartas para certas pessoas  solitárias fingindo ser outra pessoa.

Essa moça ruiva recebia as cartas em uma caixa postal. E ela começou a não ir mais enviar ou receber as cartas, fazendo com que Marina tentasse descobrir o motivo. Quando ela descobre, uma carta cai em suas mãos, fazendo com que ela assuma o papel de Anjo Carteiro.

A história vai ficando cada vez mais bonita a partir dai. Ocorrem certas coisas que fazem o leitor se perguntar  às vezes “ E agora, o que acontece?”. Recomendo a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário